Foto:Ação Social
07/06/2019 14:05
2ª FEIRA BENEFICENTE EM NOVA CANAÃ DO NORTE

Aconteceu nesta última quarta-feira 05/06, a "2ª FEIRA BENEFICENTE DE NOVA CANAÃ DO NORTE". A feira é uma iniciativa dos Feirantes da Agricultura familiar juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Prefeitura Municipal. O valor arrecadado com as vendas são todos destinados a APAE (Associação de Pais e amigos dos Excepcionais).

A feira contou com apresentações culturais, diversão em brinquedos (Jardim Brinquedos), Show com a Banda Reflexo do Forró (Geraldinho) e além das diversas apresentações da Escola Municipal de Educação Infantil Jocelene Targa, Projeto Presença (Ballet), Grupo da Terceira Idade e Espaço Geli Jung.

Um dos objetivos da feira é dar visibilidade a esses agricultores familiares que produzem a diversidade de alimentos saldáveis que chegam a nossa mesa bem como ajudar essa entidade que desenvolve um grande trabalho em nossa cidade.

Agradeço a todos os colaboradores em especial aos feirantes que permanecem firmes nesse Elo da corrente do bem finalizou a secretária Municipal de Assistência Social Mônica Semeler.