Foto:Ação Social
19/07/2019 15:06
AÇÃO SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO JULINA NO CRAS
O evento ocorreu no dia 18/07/2019.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Canaã do Norte, através da Equipe do CRAS, realizou uma confraternização JULINA, com apresentação de dança de quadrilha com as crianças e a terceira idade.

O evento ocorreu no dia 18/07/2019 no CRAS, e contou com a presença das famílias atendias pelo PAIF (Programa de Atenção Integral a Família), SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) e os integrantes da Melhor Idade, com objetivo de realizar uma interação gerencional entre as famílias atendidas, atendendo assim as atividades previstas no 1º Semestre de 2019.

Para a Secretária de Ação Social Mônica Semeler, a idéia do evento é deixar a tristeza de lado, isso traz uma melhora significativa no tratamento e no convívio social”, afirmou a secretária.