Foto:Assessoria de Imprensa
07/05/2020 07:17
AÇÃO SOLIDÁRIA DA COOPERATIVA DE CRÉDITO SICREDI BENEFICIA 80 FAMÍLIAS
Ação Solidária da Cooperativa de Crédito Sicredi beneficia 80 famílias em Nova Canaã do Norte - MT

A Cooperativa Sicredi do município através do Programa Sicredi na Comunidade juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta semana a entrega de 80 (oitenta) cestas básicas para às famílias em situação de vulnerabilidade.

Essas cestas foram compradas pela Cooperativa no comercio local, com isso fortalecendo e valorizando os comércios.

O prefeito Rubens Roberto Rosa agradeceu a Cooperativa Sicredi enfatizando a importância da participação da Comunidade no desenvolvimento de ações solidarias para que as famílias não fiquem desamparadas durante esse período de redução de emprego e que juntos vamos superar tudo isso!

A Secretária de Assistência Social Nilza, agradece a Gerente Martha Cristina e toda sua equipe da agência de Nova Canaã do Norte pela atenção e colaboração na ação solidária da Cooperativa Sicredi e enfatiza que em um momento de partilha, além de entregar os alimentos, é levado também o carinho, e essa ação é recebida com muitos sorrisos e olhares alegres de quem agora pode colocar na mesa dos filhos algo diferente. Isso está sendo possível graças a solidariedade de pessoas que se importam com pessoas.

A ação sensibiliza as pessoas a partilharem um pouco do que tem com quem nada tem, essa sensibilidade de olhar o próximo é algo que esperamos que todos possam fazer diariamente, afinal, todos juntos podemos fazer a diferença, finalizou a secretária.

Texto/Fonte: Ação Social