Foto: Assessoria de Imprensa
04/06/2019 07:59
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE AMBULÂNCIA 0KM PARA O DISTRITO DE OURO BRANCO

A Administração Municial de Nova Canaã do Norte, representada pelo Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa "Rubão", adquiriu  UM VEICULO TIPO AMBULANCIA 0KM, DO TIPO PICK UP, CABINE SIMPLES TRAÇÃO 4X4, para atender os munícipes do Distrito Ouro Branco.

O Veículo foi adquirido com a Adesão da Ata de Registro de Preços oriunda do processo licitatório sob modalidade Pregão Presencial para Registro de Preços nº 009/2019, realizado pela Prefeitura Municipal de Vila Bela da Santíssima Trindade, no valor de R$ 179.000,00, recursos próprio do Município.

“A atual administração tem trabalhado firme para oferecer maior qualidade de vida aos pacientes do município.” Completou a Secretaria Municipal de Saúde "Maria Soares".

Para o prefeito Rubão, sua gestão tem trabalhado para a melhoria do atendimento a todos os usuários da Secretaria Municipal de Saúde, pois pensamos que não se faz uma boa gestão sem pensar naqueles que necessitam, finaliza o Prefeito.