Foto: Deza
08/10/2018 07:18
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE CAMINHÃO BASCULANTE ZERO KM PARA A FROTA MUNICIPAL
Nova Canaã do Norte adquire Novo Caminhão para a Frota Municipal

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte, recebeu nesta manhã de segunda-feira (18/10), UMA CAMINHÃO BASCULANTE 0KM da Marca Komatsu PC200LC-8MO OKM, adquirida através da Ata de Registro de Preço nº 23/17 proveniente do Pregão Eletrônico nº 23/2017 do 8° Batalhão de Engenharia de Construção, no valor de R$ 495.000,00 (Quatrocentos e Noventa e Cinco Mil Reais), entregue pela Plan Comercial e Serviços Ltda de Goiânia - GO.

De acordo com o prefeito de Nova Canaã do Norte, com essa aquisição a partir de agora, será ampliada a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços do interior, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural.

“Estamos felizes com aquisição deste Caminhão Basculante. Um Caminhão Volvo 330, com capacidade para 16M², traçado, diesel, 6 cilindros, com injeção direta e gerenciamento eletrônico. Adquirido com Recursos do Fethab, demonstrando mais uma vez para a população, o esforço e toda a nossa ação para conquistas de patrimônio e benfeitorias. Nosso trabalho continua. Em breve outras máquinas, caminhões e equipamentos serão adquiridos para atender o interesse de nosso Município”. Finaliza o Prefeito Rubão.

Foto: Deza