Foto: Deza
16/05/2019 08:30
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE ZERO KM
Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte adquire Caminhão Basculante Zero Km para a Secretaria Municipal de Transportes

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte, recebeu na manhã de (12/05), UM CAMINHÃO CAÇAMBA BASCULANTE da Marca Volkswagem OKM, adquirida através da Ata de Registro de Preço nº 134/2018 da Prefeitura de Campo Novo dos Parecis, no valor de R$ 319.500,00, entregue pela M Diesel Caminhões e Ônibus Ltda de Várzea Grande - MT.

De acordo com o prefeito de Nova Canaã do Norte, com essa aquisição a partir de agora, será ampliada a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços do interior, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural.

Já temos outros convênios firmados e, em breve outras máquinas, caminhões e equipamentos serão adquiridos para atender o interesse de nosso Município”. Finaliza o Prefeito Rubão.