Foto:
20/03/2019 09:08
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE "CAMINHÃO" PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES

Com recursos próprios, fruto de economia do Executivo Municipal de Nova Canaã do Norte, foi adquirido UM CAMINHÃO TRUCK TRAÇADO VOLVO/FH 480 6X4 ANO 2010, que será utilizado na prancha para transportar maquinários do município.

O investimento foi de R$ 229.000,00 (Duzentos e Vinte e Nove Mil Reais), que visa economizar o pagamento de aluguéis a terceiros que realizava os mesmos serviços. A demanda por esse tipo de serviço é grande, principalmente por conta das ações executadas por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Transportes.

O Prefeito Rubens Roberto Rosa "Rubão" falou que o equipamento é muito importante para o município, que, segundo ele, para transportar máquinas pesados de um lugar para outro no interior, era preciso locar o equipamento, que eleva o custo do serviço realizado, sem contar que era preciso contar com a colaboração de proprietários desse tipo de equipamento, que muitas vezes precisa parar se trabalho para atender ao município.

“Usando esse tipo de implemento os trabalhos serão mais ágeis, devido a locomoção mais rápida e o rendimento deverá praticamente triplicar”. Disse o prefeito Rubão.

Texto/Fonte: