Foto: Deza
30/07/2018 13:50
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE MAIS UM NOVO MAQUINÁRIO PARA A FROTA MUNICIPAL
Nova Canaã do Norte adquire uma Motoniveladora Nova para a Frota Municipal

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte, recebeu nesta manhã de segunda-feira (30/07), UMA MOTONIVELADORA NOVA da Marca Komatsu GD655-5, adquirida através da Adesão da Ata de Registro de Preço nº 072/2018, no valor de R$ 686.000,00, entregue pela Alfa Comércio de Equipamentos Ltda de Várzea Grande - MT.

De acordo com o prefeito de Nova Canaã do Norte, com essa aquisição a partir de agora, será ampliada a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços do interior, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural.

“Estamos felizes com aquisição desta máquina. O Máquinário foi adquirido com RECURSOS PRÓPRIOS oriundos do FETHAB, sendo R$ 200.000,00 na entrega e o restante em 6 parcelas iguais. Estamos demonstrando mais uma vez para a população, o esforço e toda a nossa ação para conquistas de patrimônio e benfeitorias. Nosso trabalho continua. Finaliza o Prefeito Rubão".