Foto: Deza
03/05/2019 13:01
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE MAIS UMA PÁ-CARREGADEIRA PARA A FROTA MUNICIPAL
Nova Canaã do Norte adquire uma Pá-Carregadeira Nova para a Frota Municipal

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte, recebeu nesta manhã de sexta-feira (03/05), PÁ CARREGADEIRA, nova, zero hora, cabine ROPS/FOPS, fechada com Ar condicionado, Potência liquida de no mínimo 126 HP, Motor a diesel de no mínimo 4 cilindros, adquirida através do Pregão Eletrônico nº 002/2019, no valor de R$ 365.000,00, entregue pela Alfa Comércio de Equipamentos Ltda de Várzea Grande - MT.

De acordo com o prefeito de Nova Canaã do Norte, com essa aquisição a partir de agora, será ampliada a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços do interior, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural.

“Estamos felizes com aquisição desta máquina. O Máquinário foi adquirido através do Convênio nº 867717/2018 - Sudam x Prefeitura Municipal. Estamos demonstrando mais uma vez para a população, o esforço e toda a nossa ação para conquistas de patrimônio e benfeitorias. Nosso trabalho continua. Finaliza o Prefeito Rubão".