Foto: Deza
02/05/2019 08:50
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE MICRO-ÔNIBUS ZERO KM PARA O TRANSPORTE DE PACIENTES
Nova Canaã do Norte adquire um Veículo Micro-Ônibus para o transporte de pacientes na Secretaria Municipal de Saúde

A Administração Municial de Nova Canaã do Norte, representada pelo Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa "Rubão", entregou nesta segunda-feira 29/04, um Micro-Ônibus Zero KM para o transporte de pacientes na Secretaria Municipal de Saúde.

O Veículo foi adquirido com a Adesão da Ata de Registro de Preços oriunda do processo licitatório sob modalidade Pregão Presencial para Registro de Preços nº 012/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Jaciara – MT., no valor de R$ 299.000,00, recursos do Programa de Atenção Básica (PAB).

“A atual administração tem trabalhado firme para oferecer maior qualidade de vida aos pacientes do município.” Completou a Secretaria Municipal de Saúde "Maria Soares".

Para o prefeito Rubão, sua gestão tem trabalhado para a melhoria do atendimento a todos os usuários da Secretaria Municipal de Saúde, pois pensamos que não se faz uma boa gestão sem pensar naqueles que necessitam, finaliza o Prefeito.