Foto: Deza
17/07/2018 10:16
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE NOVO MAQUINÁRIO PARA A FROTA MUNICIPAL
Nova Canaã do Norte adquire Escavadeira Hidráulica para a Frota Municipal

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte, recebeu nesta manhã de terça-feira (17/07), UMA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA da Marca Komatsu PC200LC-8MO OKM, adquirida através da Ata de Registro de Preço nº 01/18/SEAF da (Secretaria de Estado de Agricultura Familiar/MT), no valor de R$ 515.000,00, entregue pela Alfa Comércio de Equipamentos Ltda de Várzea Grande - MT.

De acordo com o prefeito de Nova Canaã do Norte, com essa aquisição a partir de agora, será ampliada a capacidade de atendimento das demandas do município, principalmente nas frentes de serviços do interior, colaborando assim, de maneira substancial com o produtor rural.

“Estamos felizes com aquisição desta máquina. Sou muito grato ao Ex. Ministro da Agricultura Neri Geller e ao MAPA pelos convênios e concretização dos mesmos. Cumprimos com nossa contrapartida, demonstrando mais uma vez para a população, o esforço e toda a nossa ação para conquistas de patrimônio e benfeitorias. Nosso trabalho continua. Já temos outros convênios firmados e, em breve outras máquinas, caminhões e equipamentos serão adquiridos para atender o interesse de nosso Município”. Finaliza o Prefeito Rubão.