Foto:Assessoria de Imprensa
14/11/2018 13:06
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE "PRANCHA" PARA TRANSPORTE DE MAQUINÁRIOS
A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte – MT, adquire prancha para o Transporte dos Maquinários ao interior do Município

Com recursos próprios, fruto de economia do Executivo Municipal de Nova Canaã do Norte, foi adquirida uma prancha para transportar maquinários do município.

O investimento de R$ 114.000,00 (Cento e Quatorze Mil Reais), o equipamento será acoplado a um caminhão traçado do município, que visa economizar o pagamento de aluguéis a terceiros que realizava os mesmos serviços. A demanda por esse tipo de serviço é grande, principalmente por conta das ações executadas por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Transportes.

O Prefeito Rubens Roberto Rosa "Rubão" falou que o equipamento é muito importante para o município, que, segundo ele, para transportar máquinas pesados de um lugar para outro no interior, era preciso locar o equipamento, que eleva o custo do serviço realizado, sem contar que era preciso contar com a colaboração de proprietários desse tipo de equipamento, que muitas vezes precisa parar se trabalho para atender ao município.

“Usando esse tipo de implemento os trabalhos serão mais ágeis, devido a locomoção mais rápida e o rendimento deverá praticamente triplicar”. Disse o prefeito Rubão.