Foto:Assessoria de Imprensa
11/12/2018 07:11
ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE UM VEÍCULO VAN ZERO KM PARA A FROTA MUNICIPAL
Nova Canaã do Norte adquire um Veículo Van para o transporte de pacientes na Secretaria Municipal de Saúde

A Administração Municial de Nova Canaã do Norte, representada pelo Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa "Rubão", entregou nesta segunda-feira 10/12, uma Van Zero KM para o transporte de paciêntes na Secretaria Municipal de Saúde.

O Veículo foi adquirido com a Adesão da Ata de Registro de Preços oriunda do processo licitatório sob modalidade Pregão Eletrônico nº 385/2017, realizado pela SECRETARIA DE ESTADO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO/SUBSECRETARIA DO CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADOS DO ESTADO DE MINAS GERAIS, no valor de R$ 157.489,00, recursos do Programa de Atenção Básica (PAB).

“A atual administração tem trabalhado firme para oferecer maior qualidade de vida aos pacientes do município.” Completou a Secretaria Municipal de Saúde "Maria Soares".

Para o prefeito Rubão, sua gestão tem trabalhado para a melhoria do atendimento a todos os usuários da Secretaria Municipal de Saúde, pois pensamos que não se faz uma boa gestão sem pensar naqueles que necessitam, finaliza o Prefeito.