Foto: Mariele Bonifácio de Faria Mendes
28/09/2018 08:02
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA 183 TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA
Administração Municipal entrega títulos de Regularização Fundiária aos Moradores dos Conjuntos Habitacionais de Nova Canaã do Norte - MT.

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte, representada pelo Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa, entregou na noite de ontem (27/09) na Comunidade São Francisco, 183 Títulos de Posses Definitivas aos moradores dos Conjuntos Habitacionais Celcita Pinheiro, Santa Terezinha e Recanto Feliz.

Os moradores que participaram do evento ouviram atentamente as informações repassadas pelos servidores e conselheiros da cidade. Muitos aguardavam ansioso, o chamado de entrega.

O Projeto de Titulação iniciou-se em Janeiro de 2017, com o Prefeito Rubão e os Secretários Mônica Semeler e Gilmar Rocha. Nas palavras do Controlador Interno Maycon Monteiro sobre essa regularização, ele enfatizou que o Processo de Regulamentação foi árduo, passando por vários seguimentos como Gabinete do Prefeito, Secretaria de Ação Social, Assessoria Jurídica, Engenharia Municipal, Intermat, Caixa Econômica Federal, Conselho Municipal das Cidades, Poder Judiciário, Câmara de Vereadores, cada um com seu papel em determinado momento, ou seja, uma grande equipe.

“Eu quero dar os parabéns a todos que receberam o título. Nós temos muita satisfação em realizar esse trabalho no município de Nova Canaã do Norte, junto com o Prefeito Rubão, proporcionar o direito à dignidade de terem seu imóvel perfeitamente documentado” completou Demilson Nogueira (Presidente do Intermat).

“Lançamos esse desafio de titulação porque nossa gestão é popular, humanizada e próxima do povo, principalmente dos que mais precisam dos serviços públicos e na medida do possível vamos melhorar, ainda mais, a qualidade de vida dessas pessoas. Agora, com esse título eles poderão ter acesso a financiamentos para ampliar suas casas.” A vitória hoje é de todos vocês moradores dos residenciais, salientou o chefe do Executivo Rubão.