Foto: Assessoria de Imprensa
31/05/2019 07:43
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EXECUTA OBRAS DE DRENAGEM NA AV. AMAZONAS, ESQUINA COM A RUA ALBERTO ALVES
A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte – MT, executa Obras de Drenagem na Av. Amazonas, Esq. com a Alberto Alves

A Avenida Amazonas, Esquina com a Rua Alberto Alves, começa a receber obras de instalação de drenagem de águas pluviais.

Segundo o Prefeito Rubão, a obra está sendo executada com recursos próprios do município, reparando danos causados pela erosão e corrigindo, de forma técnica e adequada, o curso das águas das chuvas. Um obra dessas se fosse terceirizar para uma empresa privada custaria mais de um milhão de reais, finaliza o Prefeito Rubens Roberto Rosa.

Para o Operador de Máquinas Nê, "além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores, também irá valorizar os imóveis nesta área da cidade”.

A previsão é de que a obra seja concluída nos próximos dias.