Foto: Deza
12/11/2018 07:14
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INAUGURA OBRA DE CONSTRUÇÃO "PONTE SOBRE O RIO BONITO"
A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte inaugura obra de "Construção da Ponte sobre o Rio Bonito"

A Administração Municipal de Nova Canaã do Norte, inaugurou nesta sexta-feira (09/11/2018), a obra de "Construção da Ponte sobre o Rio Bonito" (Captação de Água).

A Construção foi de infra-estrutura mista, sendo elas concreto armado e estrutura metálica, denominada José Gimenes Soares, em homenagem ao Pai do Empresário Edras Soares.

Segundo o Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa, o baixo custo da construção só foi possível graças ao apoio recebido. “A credibilidade que conquistamos fortalece parcerias que auxiliam no desenvolvimento de nossa cidade. Nesta obra, utilizamos as vigas de sustentação em estrutura metálica que foram doadas pela Usina Hidrelétrica UHE Colider e parceria com a Fazenda Telles Pires do Empresário Edras Soares, onde possibilitou uma redução significativa nos custos da obra”.