Foto:
29/08/2017 09:33
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VISITA O CANTEIRO DE OBRAS DO BARRACÃO DOS IDOSOS

O Prefeito Rubão, Vice Lequinho, Secretária de Assistência Social Mônica e o Eng. Civil Leonardo Lage, visitam e vistoriam a execução da "Obra de Construção de Barracão Coberto no Centro dos Idosos".

O Prazo para a Execução da Obra está previsto para 150 dias com um custo estimado em R$ 163.254,26, recurso este destinado através de emenda parlamentar do Deputado Estadual "Pedro Satélite".A Empresa responsável pela execução é a Segovia  Construção da Cidade de Alta Floresta vencedora do Certame Licitatório TP 006/2017.

O Prefeito Municipal disse: "Esta é uma obra de muita importância que benefiará toda a Terceira Idade / Melhor Idade que poderão usufruir de um espaço amplo voltado para o lazer, bem estar e convivência social".

Texto/Fonte: Assessoria Imprensa