Foto: Assessoria de Imprensa
18/02/2019 06:54
ADMINISTRAÇÃO PARTICIPA DE LANÇAMENTO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO

Neste sábado 16/02/19), a administração municipal representada pelo Prefeito Rubens Roberto Rosa, participou do Lançamento da Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (1ª Etapa).

A Obra será executada pela Empresa "Águas de Canaã", com investimento inicial de 5.300.000,00 (Cinco Milhões e Trezentos Mil Reais), e tem como objeto a Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (rede coletoras, coletor tronco, interceptores, estações elevatórias e estação de tratamento - ETE).

O lançamento contou com a Presença conforme foto da esquerda para direito de: Gilson Passos (engenheiro da empresa), Denilson Martins (Dé proprietário da empresa), Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa, Anderson Baraldo (diretor da empresa) Vice-Prefeito Lequinho, Vereador Régis de Azevedo e Robervani Lopes (topógrafo da empresa), como também os Secretários Joaldo Furtunato de Souza (secretário de transportes) e Gilmar Cristóvão Rocha (Secretário de Esportes).