Foto: Assessoria de Imprensa
21/03/2018 10:26
ADMINISTRAÇÃO RECEBE PROJETO PARA IMPLANTAR NÚCLEO DE ENSINO PARTICULAR
Prefeito recebe projeto para a Implantação e Construção de um Núcleo de Ensino Particular em Nova Canaã do Norte

O Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa, juntamente com o Vice-Prefeito Lequinho e o Presidente da Câmara Odair Formigoni, recebeu nesta manhã 21/03, representantes do Centro do Saber Arco Íris, da Cidade de Colider/MT, Cláudia da Silva, Gestora da Unidade, Rosália Garcia do Suporte Administrativo, Marcelo de Souza Alves da Gestão Administrativa e Dr. Ivison Lelis Gama da Gestão Pedagógia.

O Objetivo do Projeto é a implantação de um Núcleo Centro do Saber Arco Íris no Município de Nova Canaã do Norte, contemplando de início a Educação Infantil e o Ensino Fundamental de forma gradativa.

A intenção de investir em Nova Canaã é de longa data, e nesta semana tivemos uma reunião com o Presidente da Câmara Odair Formigoni, onde se propôs em conversar com o Prefeito Rubens para tornar esse nossa intenção possível e hoje estamos aqui no Gabinete propondo nosso projeto, afirma Cláudia da Silva, Gestora da Unidade.

O Centro do Saber Arco Íris utiliza o Sistema COC de Ensino, que há mais de 50 anos no mercado de educação, alia pioneirismo em tecnologia dentro e fora da sala de aula, qualidade de ensino, aprovações em universidades e muito mais. Sua metodologia exclusiva proporciona ao aluno um mix completo de soluções educacionais que o ajudam a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira, finaliza Rosiléia Garcia.

O Prefeito Rubão, juntamente com sua equipe de assessoria irá analisar os projetos e a contra-prestação do Município nesse empreendimento, e já contando com o apoio do Presidente da Câmara Odair Formigoni e os demais vereadores.

Texto/Fonte: