Foto:Secretaria de Ação Social
04/12/2017 10:44
ALEGRIA DE DESCONTRAÇÃO MARCAM FESTA DE ENCERRAMENTO DO ANO NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS

Para fechar com “chave de ouro” as atividades do ano de 2017, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria municipal de Assistência Social (SMAS) desenvolveram nesta semana uma série de eventos que marcam o encerramento das atividades desenvolvidas durante o ano 2017 no Centro de Convivência para Idosos.

Na terça feira dia 28/11, realizou em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde uma palestra sobre saúde bucal com as profissionais Drª. Sônia Santos Oliveira e Drª. Carla Fabiana Falkembach.

E no último dia do mês (30/11), além de um belo almoço com a presença do Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa e seu Vice Lequinho, os idosos puderam se descontrair com apresentações de violeiros da oficina de violão, revelação de amigo secreto e um grande bailão com musicas tradicionais na presença da banda do Geraldinho e sua equipe.

“Atividades de lazer e saúde foram proporcionadas aos idosos do Município no decorrer do ano aumentando cada vez a qualidade de vida deles, a participação nos grupos de convivência é importante para a socialização dos mesmos e o nosso grupo de convivência é muito ativo e muito aplicado, esperamos atender muito mais idosos no ano 2018”; declarou Mônica Semeler Secretária municipal de Assistência Social.