Foto: Assessoria de Imprensa
03/09/2018 08:17
ALUNOS VISITAM PREFEITO PARA CONHECER A ROTINA DO EXECUTIVO MUNICIPAL
Alunos do Distrito de Colorado do Norte visitam o prefeito Rubão e conhecem a rotina do Executivo Municipal

O prefeito Rubens Roberto Rosa "Rubão" recebeu uma visita especial na manhã do dia 30/08. Alunos da Escola Municipal São Manuel, do Distrito de Colorado do Norte, neste Município.

Os alunos tiveram a oportunidade de reunir-se com o prefeito e fazer várias perguntas. O prefeito respondeu as perguntas dos alunos que queriam saber como funciona a Administração Municipal, como é a vida de um prefeito e o que ele faz.

A Secretária Municipal de Educação Joana Lázara, acredita que os alunos ficarão encantados ao conhecer a estrutura e a rotina da prefeitura. “Os alunos hoje tiveram contato com algo diferente, já que essa visita traz algo novo. Também é uma oportunidade de uma aula diferente da rotina diária de sala de aula, isso valoriza o patriotismo e o civismo na cidade”, ressalta.

Para o prefeito, o trabalho desenvolvido pela escola com a visita ao Executivo “é uma forma das crianças conhecerem a forma de administrar o Município”. O prefeito parabenizou a Diretora Adriana Salustiano da Escola São Manuel pela iniciativa e aos professores/coordenadores que auxiliaram na visita.