Foto:
30/08/2017 16:21
ASSOCIAÇÃO SANTO EXPEDITO II RECEBE EM DOAÇÃO CÂMARA FRIA

Na tarde do dia 29/08, na Feira Livre Municipal, o Prefeito Rubão, juntamente com os Vereadores Genésio Camilo de Carvalho, Odair Formigoni e Reginaldo Azevedo inauguraram uma Câmara Fria recebida em doação pelo  Projeto ISPN (Instituto Sociedade, População e Natureza).

Projeto este com parceria do Sindicato dos Trabalhores e Trabalhadoras Rurais, CTA, Associação Santo Expedito II, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores.

Vereador Genésio Camilo informou que este projeto estava em análise, estudos de viabilidade e doação a mais de 3 anos, elaborado pelos Técnicos do CTA (Centro de Tecnologia Alternativa) em parceira com o Município, ISPN e a Associação Santo Expedito II, no valor aproximado de R$ 60.000,00.

A Câmara Fria atenderá todos os Agricultores que utilizam o espaço da Feira Livre Municipal.