Foto:Assessoria de Imprensa
26/05/2020 14:46
“AUDIÊNCIA PÚBLICA ON LINE” RGF - 1º QUADRIMESTRE/2020 SERÁ TRANSMITIDA PELO FACEBOOK DA CÂMARA MUNICIPAL

Em meio à pandemia do novo coronavírus em todo o Brasil, a Prefeitura de Nova Canaã do Norte promove inúmeras medidas para barrar a proliferação do vírus e da doença Covid-19. Tais medidas estão presentes no Decreto Municipal Nº. 29/2020, o qual veda a aglomeração de pessoas como uma das diretrizes para o enfrentamento do vírus.

Desta forma, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, realizará nesta quarta-feira (27/05) uma Audiência Pública com transmissão em tempo real pela internet. A solenidade tem por objetivo fazer a Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2020.

O evento será transmitido às 15h (horário de Brasília), através das páginas oficiais no Facebook da Câmara Municipal (https://www.facebook.com/cmnovacanaa/).

Aguardamos a presença de todos.

Texto/Fonte: Assessoria Contábil