Foto:Assessoria de Imprensa
29/12/2017 12:59
CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE R$ 183.000,00 DE DUODÉCIMO PARA A PREFEITURA

Câmara Municipal de Nova Canaã do Norte, economizou R$ 183 mil dos recursos repassados pela Prefeitura Municipal durante todos os meses do ano, o chamado duodécimo.

O presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Odair Formigoni, disse que a contenção de gasto foi realizada em diversas frentes, a exemplo da economia com manutenção, administração, contratos, diárias e verbas para os gabinetes. “A Câmara economizou os recursos. Hoje é o último dia praticamente do ano, e por lei, o dinheiro que não é utilizado deve ser devolvido. O único pedido que fiz ao Gestor Rubens Roberto Rosa foi que ele destinasse o valor para ações de saúde, em especial na Construção de uma Farmácia Central, disse o vereador".

Segundo o vereador Pedro, o duodécimo da Câmara já está depositado nas contas da Prefeitura, onde foi devolvido a quantia de R$ 183.572,19, sendo R$ 140.000,00 no dia 20/12 e R$ 43.572,19 em 22/12.

"Não poderia ser diferente na medida em que não inventamos gastos e que aplicamos o dinheiro recebido da melhor forma possível, corretamente, dentro das normas", afirma o vereador Genésio Camilo.

Texto/Fonte: