Foto:Assistência Social
18/05/2018 16:27
CAMPANHA FAÇA BONITO - DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Campanha Faça Bonito: O dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

"18 DE MAIO"

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, realizou durante esta semana a mobilização para a divulgação da campanha do dia 18 de maio, que é dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Foram realizadas orientações sobre a campanha, palestras nas escolas, exposição de faixas e distribuição de flores com símbolo da campanha, em vários pontos da cidade.

Salientamos a importância da conscientização da sociedade para que proteja nossas crianças e adolescentes contra esse crime hediondo. "As crianças são o futuro de nossa nação e temos o dever de ajudá-los a ter uma vida sem violência", complenta a Secretária Municipal de Assistência Social Mônica Semeler.

Esquecer é permitir, lembrar é combater.