Foto:Assessoria
16/04/2018 21:11
COMEÇOU OS PREPARATIVOS PARA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
FESTIVIDADES
Para o prefeito “é necessário a diversão tendo em vista que o nosso povo que luta e trabalha muito é merece ser contemplado com uma festa bonita, atrativa e segura.

Para o prefeito “é necessário a diversão tendo em vista que o nosso povo luta e trabalha muito é merece ser contemplado com uma festa bonita, atrativa e segura".

O prefeito Rubens Roberto Rosa esteve juntamente com sua equipe de trabalho conferindo “in loco” o andamento dos trabalhos de preparação no parque de exposição JONAS PINHEIRO que sediará a 31º festa de emancipação política administrativa.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de maio com extensa agenda cultural e show nacional atraindo um grande público do município e recebendo outros de fora aquecendo hotéis e restaurantes da cidade.

Para o prefeito “é necessário a diversão tendo em vista que o nosso povo que luta e trabalha muito é merece ser contemplado com uma festa bonita, atrativa e segura e cabe ao município através do apoio de empresários que acreditam e investem na nossa gente”.

POR:

Texto/Fonte: ASCON