Foto: Assessoria de Imprensa
22/03/2018 09:15
COMISSÃO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA JÁ RECEBEM TÍTULOS DEFINITIVOS

Dois agricultores do Município de Nova Canaã do Norte, Mato Grosso, Srs. Givan Amorim e Flábio José Rodrigues da Silva, receberam nesta sexta-feira, 16/03, os títulos de propriedade de suas posses.

Para o Vereador Genésio Camilo de Carvalho, é o início de um grande sonho aos agricultores do Município, pois com a parceria da Comissão Fundiária, Município e Terra Legal, representado por André Luiz Welter (Chefe do Terra Legal), só temos a avançar.

André do Terra Legal afirmou que estão confeccionando mais de 200 títulos a Nova Canaã do Norte, e que boa parte deverão ser entregues no dia 07 de Maio de 2018 na Câmara Municipal.

Para o Prefeito Rubão, os titulados passam a ter acesso à linhas de crédito, com condições de se integrarem ao processo de produção e, consequentemente, de melhoria  da vida no campo, entre outros benefícios.

Texto/Fonte: