Foto: Deza
13/06/2019 10:44
CONCLUÍDA A OBRA DO BARRACÃO COBERTO NO CENTRO DOS IDOSOS
Administração Municipal recebe em definitivo a "Obra do Barracão Coberto no Centro dos Idosos"

“Qualidade de vida com dignidade”, foi com essa frase que a Secretária de Ação Social Mônica Semeler definiu a Obra do Barracão Coberto no Centro dos Idosos, que teve sua construção concluída nesta semana.

A obra com metragem de 160 m²,  ao custo de R$ 183.192,61 (Cento e Oitenta e Três Mil, Cento e Noventa e Dois Reais e Sessenta e Um Centavos), foi uma parceria entre o Município de Nova Canaã do Norte e o Estado de Mato Grosso.

Para o Prefeito Rubens Roberto Rosa, essa importante obra são para aqueles que deram de uma forma ou outra a sua parcela contribuição ao Município, e que agora contam com mais essa área de lazer e suas confraternizações, finaliza o Prefeito Rubão.