Foto: Deza
11/06/2019 13:38
CONSTRUÇÕES E REFORMAS TRANSFORMAM NOVA CANAÃ DO NORTE
Canteiro de Obras: Prefeitura realiza importantes obras no Município

Nova Canaã do Norte, administrada pelo Prefeito Rubens Roberto Rosa "Rubão",  se transformou em um verdadeiro canteiro de obras. Em ações coordenadas de secretarias, a Prefeitura Municipal realiza, ao longo do ano de 2019, importantes obras em diversos bairros da cidade tanto na zona urbana como também na zona rural. Elas vão desde a pavimentação, reforma de ginásio, construção da sede da Secretaria de Transportes, pontes, bueiros, reformas de escolas.

Nunca Nova Canaã do Norte teve tantas obras públicas acontecendo ao mesmo tempo, em áreas de grande importância como saúde, educação, saneamento básico, segurança e recuperação de vias, entre outras.

"Temos muito a fazer para reconstruir nossa cidade, estamos trabalhando diariamente, com seriedade e compromisso e vamos fazer as obras necessárias para beneficiar o cidadão Canaense finaliza o Prefeito Rubão".