Foto:Ação Social
26/09/2018 15:04
EM PARCERIA COM O CRAS, EMPRESA ENERGISA REALIZA TROCA DE LÂMPADAS (LED)

Com o objetivo de promover o uso consciente da energia elétrica, a Prefeitura de Nova Canaã do Norte recebeu o projeto "NOSSA ENERGIA", desenvolvido pelo grupo Energisa.

O projeto oportuniza para a população em geral a troca de lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, sendo disponibilizada a troca de seis lâmpadas por Unidade Consumidora (UC).

Além da troca de lâmpada, a equipe também realiza durante a ação o cadastramento da população de Baixa Renda no sistema de tarifa social e realiza atividades como palestras de conscientização e educação para o uso adequado da energia elétrica, visando à economia e a diminuição de riscos.

O evento foi realizado nos dias 18,19 e 20 de setembro/2018  nas dependências  do CRAS, onde mais de 650 (Seiscentas e Cinquenta) famílias foram atendidas  e tiveram suas  Lâmpadas comuns substituídas  por lâmpadas de LED, gratuitamente.

A unidade móvel e eficiente da Energisa também esteve aqui em nossa cidade realizando palestras com alunos da rede pública, com orientações importantes sobre eficiência energética.

A Secretária Municipal de Assistência Social, acompanhou todos os trabalhos prestados pela Energisa durante esses três dias e enalteceu a parceria.

Texto/Fonte: Ação Social