Foto: Assessoria de Imprensa
30/07/2018 08:38
GOVERNO ESTADUAL EXPEDE ORDEM DE SERVIÇO PARA A CONSTRUÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO TAPAIÚNA
Governador Pedro Taques autoriza expedição da Ordem de Serviço para a Construção da Ponte sobre o Rio Tapaiúna, que liga Nova Canaã do Norte à Tabaporã.

O Governador do Estado de Mato Grosso Pedro Taques, autorizou neste dia 26/07 a Expedição da Ordem de Serviço para a Construção da Ponte sobre o Rio Tapaiúna, que liga Nova Canaã do Norte à Tabaporã.

A Ordem de Serviço foi dada a empresa SOTEF Sociedade Técnica de Engenharia e Fundações Ltda, que tem 15 dias corridos para iniciar a mobilização da obra. A ponte de madeira possui aproximadamente 80 metros de comprimento e será substituída por uma de concreto.

“Esta é uma obra muito cobrada pela população, há muito tempo. Foram várias viagens à Sinfra (Secretaria de Infra-Estrutura do Estado de Mato Grosso), e tratando-se de uma Rodovia Estadual, a responsabilidade é do Governo do Estado. Agradecemos ao Governador Pedro Taques por ter atendido o nosso pedido, afirma o Prefeito Rubão".