Foto:
01/09/2017 08:42
INAUGURAÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA CDL

Autoridades, ex presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas e associados participaram da inauguração da nova sede da CDL de Nova Canaã do Norte, no dia 26 de agosto. Estavam presentes o Sr. Claudnir Abílio (Nenão) – Presidente da CDL, os Ex-Presidentes Admilson Botega (Billy) e Mausta Medeiros, Ozair Nunes Bezerra – Presidente da FCDL, Elizeu Pelisson – Ex Presidente CDL-AF, Lequinho – vice-prefeito representando o Prefeito Municipal, entre muitos outros.

Billy fez questão de frisar que no início da CDL veio a vontade da classe comerciante em organizar o comércio local.

O ponta-pé inicial da nossa sede foi com a doação do terreno pelo saudoso Prefeito Antonio Luiz César de Castro.

Participou também do ato de inauguração a Ex-Primeira Dama Tereza Marques de Castro, no qual foi homenageada por toda a equipe da CDL.

Nenão agradeceu a presença de todos, e o apoio que teve e está tendo de toda a diretoria e associados da entidade.