Foto:
18/01/2018 14:41
INSCRIÇÕES ABERTAS - PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA "ENTIDADES"

O Conselho Municipal da Cidade COMUNICA aos interessados que nos dias 23 a 26 de Janeiro de 2018, a partir das 07:00 horas, estarão aberto as inscrições o "Programa Minha Casa Minha Vida DENOMINADO ENTIDADES".

As inscrições serão feitas no CRAS, ao lado do Supermercado Arena Mix.

Atenção: Todos os interessados devem comparecer e levar cópias e originais de todos os documentos pessoais sendo: CPF, RG, Título de Eleitor, Documentos do Cônjuge, Comprovante de Endereço, Comprovante de Renda, Carteira de Trabalho, Documentos dos Dependentes (CPF, RG, Certidão de Nascimento, etc.)

REQUISITOS PARA ENQUADRAMENTO AO PROGRAMA:

• Ter o Cadastro Único;
  • Moradores em área de risco;
  • Idosos que residam em co-habitação, ou seja, moram com familiares;
  • Famílias com portadores de necessidades especiais;
  • Mulheres chefes da família;
  • Residentes a mais de dois anos na cidade;
  • Renda familiar de meio salário mínimo a 1.800,00.

Não serão consideradas restrições como Serasa e SPC, ou seja, nome tem que estar limpo.

Não poderão estar com restrições no CADIN e nem no CADMUT (onde são feitos os cadastros Habitacionais).

Uma vez já beneficiário de Programas Habitacionais não se enquadra em novo Programa.

OBS: A SELEÇÃO NÃO CABE AO MUNICÍPIO E SIM À CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E AO MCcidades.

Monica Nascimento Semeler da Silva

Secretária Municipal de Assistência Social