Foto:Ação Social
19/09/2019 16:05
MELHOR IDADE DE NOVA CANAÃ DO NORTE PARTICIPAM DE PIQUENIQUE NA CACHOEIRA DA FAMÍLIA

Com um dia de sol e “Céu Brigadeiro”, a Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte-MT através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 18/09 (Quarta-Feira), um Piquenique com os Idosos na Cachoeira da Família.

Um lugar calmo, limpo, cheio de árvores, grama e água, marcou o dia desses idosos. Por mais simples que aparenta ser, um bom lanche ao ar livre aconteceu, contando com a organização de toda a equipe e voluntários da Secretaria de Assistência Social.

A secretária de Assistência Social Mônica Semeler diz que a idéia foi para os idosos divertir-se para valer, apreciar a paisagem, andar descalço, brincar ao ar livre, e alimentar-se a sombra de arvores.  Tudo foi organizado de forma prática, sem estresse para que esse dia fosse inesquecível na vida de cada um ali presente. Finaliza dizendo que são ações cujo enfoque pretendem valorizar os idosos e trazer a importância da qualidade de vida da pessoa na 3ª Idade.