Foto:Ação Social
14/06/2018 14:00
MUNICÍPIO, PARCEIROS E FEIRANTES REALIZAM A 1ª FEIRA BENEFICENTE DE NOVA CANAÃ DO NORTE

Aconteceu neste ultimo sábado, 09/06 a "1ª Feira Beneficente de Nova Canaã". A feira foi realizada em parceria com os feirantes da Agricultura Familiar, Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Curso Técnico em Agropecuária e APAE. O valor arrecado com as vendas foram doados a APAE (Associação de Pais e amigos dos Excepcionais).

A feira contou com apresentações culturais, nutricionais, ambientais e um grandioso arraia, além das diversas apresentações das escolas municipais e estaduais do município, grupo teatral Amigos da Paz e cantores da região.

Um dos objetivos da feira é dar visibilidade a esses agricultores familiares que produzem a diversidade de alimentos saudáveis que chegam as nossas mesas, bem como ajudar essa entidade que desenvolve um grande trabalho em nossa cidade.

Agradeço a todos os colaboradores em especial aos feirantes que tiveram a iniciativa de realizar a 1ª Feira Beneficente de Nova Canaã, finalizou a secretária Municipal de Assistência Social Mônica Semeler.