Foto:Assessoria de Imprensa
28/08/2018 13:15
MUNICÍPIO RECEBE RECURSOS DE R$ 401.000,00 PARA APLICAR NA ATENÇÃO BÁSICA DE SAÚDE
Município de Nova Canaã do Norte recebe Emenda nº 2018NE475996, no valor de R$ 401.000,00 para serem aplicados na Atenção Básica de Saúde

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, recebeu por meio de Emendas Parlamentares da Bancada Federal de Mato Grosso a importância de 401.000,00 (Quatrocentos e Um Mil Reais), a serem aplicados no plano de atenção básica de saúde.

Os recursos foram recebidos pelo Município neste mês de agosto/2018 e serão usados em custeios de baixa complexidade na área de atenção básica de saúde. Este recurso é uma emenda de incremento temporário do componente de Custeio do PAB – Plano da Atenção Básica.

“Agradecemos imensamente aos parlamentares pelos investimentos, e ao apoio e parceria do Poder Executivo Municipal que está empenhado em melhorar os serviços públicos de saúde de nosso município”, declarou a Secretária Municipal de Saúde Maria Soares.

Segundo Rubens Roberto Rosa, as emendas parlamentares irão contemplar a Atenção Básica, para que seja promovida a manutenção e o aprimoramento da oferta de serviços na área da saúde, finaliza o Prefeito.