Foto:Assessoria de Imprensa
30/04/2020 15:42
NOVA CANAÃ RECEBE 100 CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA “VEM SER MAIS SOLIDÁRIO-MT UNIDO CONTRA O CORONAVÍRUS”.

Famílias que vivem em situação vulnerável no município de Nova Canaã do Norte – MT, começaram a receber as cestas básicas da campanha “Vem Ser Mais Solidário – MT unido contra o corona-vírus”. A entrega de 100 kits de alimentos e de limpeza foram encaminhados pelo Governo do Estado para o município e estão sendo repassados para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade afetados pelo impacto econômico causado pelo novo corona-vírus.

As cestas básicas são compostas por arroz, feijão, macarrão, óleo, sal, açúcar, café, farinha de trigo, sardinha, extrato de tomate, além de materiais de limpeza e de higiene pessoal.

Em nome do Prefeito Rubens Roberto Rosa, quero agradecer a Secretária Estadual de Assistência Social Rosa Maria Carvalho e também a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes.

Estas cestas chegaram em um momento de muita necessidade para a população mais carente, pois estamos passando por um momento delicado e muitas famílias já foram afetadas pelo impacto econômico da pandemia do novo corona-vírus” agradeço todos os envolvidos nesse programa, finalizou a Secretária de Assistência Social de Nova Canaã do Norte, Nilza.

Texto/Fonte: Ação Social