Foto:Assessoria de Imprensa
14/01/2020 13:08
NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM NOVA CANAÃ DO NORTE

Conduzida pelo Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) José Sergio Luna Ribeiro, com apoio da Administração Municipal, aconteceu na manhã da última sexta feira, dia 10/01, no auditório do Centro de Convivência para Idosos, "A Cerimônia de posse e Diplomação dos Conselheiros Tutelares", que vão exercer o mandato no quadriênio 2020/2024.

O Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa parabenizou os novos conselheiros e disse está aberto a novas parcerias e propostas que venham a somar com os trabalhos de políticas públicas que envolvem crianças e adolescentes no Município.  

Durante a solenidade a Secretaria Municipal Mônica Semeler agradeceu aos ex-conselheiros pelos trabalhos prestados e desejou uma gestão de êxito e conquistas aos empossados. 

Acreditamos no potencial dos Conselheiros Eleitos, para garantir e proteger nossas crianças e adolescentes de forma integral e prioritária. Finalizou a Secretaria. 

Assumem como Conselheiros Tutelares Titulares Gestão 2020/2024:

Aparecido Calça

Carmina Ribeiro da Silva Mendes

Pâmela Larissa da Cunha Silva 

Vanessa Medeiros Messias

Verônica Dellatesta

Os Conselheiros se colocaram a disposição da sociedade Canaense e comunicam que trabalham sobreaviso pelo telefone de plantão (66) 9  9631-2243

Texto/Fonte: Ação Social