Foto: Ação Social
15/02/2019 09:43
PARCERIA ENTRE PREFEITURA E CONAB BENEFICIA MAIS DE 180 FAMÍLIAS CARENTES DE NOVA CANAÃ

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) em parceria com a CONAB, iniciou nesta quinta-feira 14/02, a ação de entrega de alimentos do projeto PPA (Programa de Aquisição de Alimentos).

As beneficiárias são famílias cadastradas nos programas sociais do Município. Há também outros produtos oferecidos, que servem para o complemento alimentar e nutricional.

Para a concretização da parceria entre CONAB e Prefeitura, a Associação dos Agricultores Camponeses (AAC), teve participação importante, onde 16 agricultores da agricultura familiar serão beneficiados com a venda dos alimentos para CONAB, que deverão ser entregues as famílias selecionadas e quando houver sobra serão doadas as Escolas do Município e APAE.

A Secretária Municipal de Assistência Social Mônica Semeler enaltece a importância da parceria que beneficia famílias carentes e agricultura familiar de Nova Canaã.