Foto:Departamento de Engenharia
07/02/2019 13:08
PREFEITO MUNICIPAL VISITA A OBRA DE REFORMA DA VILA OLÍMPICA MUNICIPAL

Na última quarta-feira, 06, o Prefeito Municipal Rubens Roberto Rosa visitou a Vila Olímpica Municipal que encontra-se em fase final de reforma e ampliação. Os recursos são provenientes de convênio federal que disponibiliou R$ 239.196,31,  com contra partida do Município de R$ 5.979,91. Fora o convênio, com recursos próprios e outras melhorias que precisavam ser feitas, o gestor municipal através de aditivo ampliou a reforma em mais R$ 111.212,78, totalizando um investimento de R$ 356.389,00 (Trezentos e Cinquenta e Seis Mil e Duzentos e Oitenta e Nove Reais).

Reforma contemplou novas salas, como escritório, vestiários, banheiros PNE, novos box individuais de banheiro, pintura, instalação elétrica nova, troca de esquadrias, piso, acessibilidade, instalação de hidrante, sistema de combate a incêndio, portas com sistema saída de emergência, sistema SPDA, recuperação de laje externa e outras benfeitorias.

O Secretário Municipal de Esportes, Gilmar, destacou a importância de investir em equipamentos públicos como a Vila Olímpica. “Investir na infraestrutura é o caminho para democratizar o acesso das populações ao esporte. Aqui em Nova Canaã do Norte, a Vila Olímpica Municipal, que atende toda a população. É um exemplo de que esse investimento é importante também para formar novos atletas”, disse.

Educar significa preparar os as nossas crianças para o mundo, e não há maneira melhor de se fazer isso do que através do esporte. Tenho absoluta certeza de que a Vila Olímpica mudará a vida de muitas gerações. Em breve estaremos recendo a obra pela empresa contratada, que a posterior será inaugurada – disse o prefeito.