Foto:
15/01/2018 07:22
PREFEITO RUBÃO ASSINA CONVÊNIO DE OBRA DE POÇO ARTESIANO

O Prefeito Municipal de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa o "Rubão", assinou o Termo de Convênio com a Secretaria de Estado das Cidades - SECID/MT, tem como Objeto a "EXECUÇÃO DE OBRA DE PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NO MUNICÍPIO DE NOVA CANAÃ DO NORTE-MT", nos termos do Plano de Trabalho aprovado.

A Concedente SECID/MT repassará o valor de R$ 80.000,00 e a Conveniente Prefeitura arcará com uma contrapartida financeira no valor de R$ 2.367,10, totalizando o valor de 82.367,10 (Oitenta e Dois Mil, Trezentos e Sessenta e Sete Reais e Dez Centavos). O Poço Artesiano será construído no Distrito de Colorado do Norte, na área do Departamento de Água e Esgoto do Distrito. O Processo segue para a fase de licitação.

“Sabemos da necessidade de expandir o abastecimento de água do distrito. Então trabalhamos com responsabilidade para que esta e demais obras saiam do papel o quanto antes e beneficie todos os moradores do Distrito de Colorado do Norte”, afirmou o Prefeito Rubão.

Texto/Fonte: