Foto:
26/10/2017 08:46
PREFEITO RUBÃO REIVINDICA ASFALTAMENTO DA MT-440 E DUPLICAÇÃO NA ENTRADA DA CIDADE

Em atendimento às necessidades da população do interior mato-grossense, o governador Pedro Taques recebeu nesta quarta-feira (25.10), no Palácio Paiaguás, o prefeito de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa. O diálogo com o governador agradou o gestor. “Gosto muito de conversar com o governador porque ele é sério e direto, fala logo se tem como ou se não tem, resolve as coisas na hora”, elogia o prefeito Rubão.

Ele pleiteou a execução, pela secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), da pavimentação de 14,5 km da MT-440, entre Nova Canaã do Norte e o Rio Teles Pires. O projeto já está na Sinfra. Rubens Roberto também apresentou a proposta de duplicação da via da entrada da cidade até o aeroporto. Outra reivindicação é a construção de uma ponte de 80 metros que já está licitada. Ao final da reunião, o prefeito disse que o dinheiro da ponte está liberado e o referente às demais obras já está encaminhado.

O gestor municipal demonstrou apoio à PEC do Teto dos Gastos, aprovada em primeira votação na Assembleia Legislativa. “Com a PEC do Teto dos Gastos o Estado vai ter um fôlego para poder investir, pois se não tiver asfalto, ponte e estrada não tem condições de locomoção, então nós precisamos deste crescimento da malha viária. A mesma coisa acontece na saúde. Tem que sobrar dinheiro para administrar o Estado”, defende.

Texto/Fonte: Nortão Online com Assessoria