Foto:
18/09/2017 10:34
PREFEITO RUBENS ROBERTO ROSA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO MATOGROSSENSE

Aconteceu no dia 14 de setembro de 2017, as 19h00, no Plenário da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, uma sessão solene requerida pelo Deputado Estadual Jaja, na qual, dentre outros, receberá o título de “Cidadão Mato-grossense” o Prefeito de Nova Canaã do Norte, Rubens Roberto Rosa.

Manifestando-se a cerca do evento, o Prefeito Rubão mostrou-se surpreso, porém muito feliz, afirmando que este título honorífico deve ser estendido e compartilhado com todos os munícipes de Nova Canaã do Norte.

Sei que para isso contribuiu muito minha condição de Prefeito Municipal e, em consequência, a qualidade de nossa gestão, isso me deixa satisfeito e realizado, demonstrando que estamos no rumo certo e que, graças a Deus, a nossa equipe de trabalho e à colaboração de todos os cidadãos e cidadãs, somos destaque e merecemos o reconhecimento da Assembléia Legislativa.

Esta conquista é de todos, concluiu o Prefeito Rubão.

Texto/Fonte: