Foto:Recursos Humanos
29/08/2019 07:19
PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PÚBLICO - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Administração Pública de Nova Canaã do Norte, informa a toda a população que está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo Público, que foi regulamentado pelo Edital n° 001/2019.

As inscrições podem ser feitas no período de período de 03 de setembro a 30 de setembro de 2019, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas.  A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada no Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, Av. São Paulo nº 111.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar Xérox de: RG - documento de identidade, CPF - Cadastro de Pessoa Física, comprovante de residência no nome do candidato ou Pais (xérox da certidão de nascimento) ou Cônjuge (xérox da certidão de casamento). (Em caso de aluguel, apresentar Contrato de Locação autenticado em Cartório).

Clique AQUI e confira o Edital do Processo Seletivo Nº 001/2019.

Clique AQUI para acesso ao Anexo I - Áreas de Atuação.