Foto:Assessoria de Imprensa
27/11/2019 14:02
PREFEITURA DE NOVA CANAÃ DO NORTE ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Administração Pública de Nova Canaã do Norte, informa a toda a população que está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, que foi regulamentado pelo Edital n° 001/2019.

As inscrições podem ser feitas no período de período de 02 a 20 de Dezembro de 2019, das 07:30 às 11:00 horas.  A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada no Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, Av. São Paulo nº 111.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar Xérox de: RG - documento de identidade, CPF - Cadastro de Pessoa Física, comprovante de residência no nome do candidato ou Pais (xérox da certidão de nascimento) ou Cônjuge (xérox da certidão de casamento). (Em caso de aluguel, apresentar Contrato de Locação autenticado em Cartório).

Clique AQUI e confira o Edital do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019.

Texto/Fonte: Departamento de Recursos Humanos