Foto:Ação Social
10/10/2018 07:47
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZARÁ EVENTO PARA COMEMORAR O "DIA DAS CRIANÇAS"
A Prefeitura Municipal de Nova Canaã do Norte – MT, realizará festa para comemorar o "Dia das Crianças"

A Prefeitura Municipal de Nova Canaã, em Parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no próximo dia 13 de Outubro, um Evento em Homenagem ao "Dia das Crianças".

O evento acontecerá na Praça Central a partir das 07:00 horas e contará com uma vasta programação com muitas brincadeiras para as crianças, entre elas: Pula-pula, piscina de bolinhas, escorregador, e gincanas.

Além de todas as apresentações e brincadeiras também será oferecido picolés. A proposta do evento é uma oportunidade importante de lazer para as crianças, finaliza a Secretária de Ação Social Mônica Semeler.

Texto/Fonte: Ação Social