Foto:Assessoria de Imprensa
14/05/2018 08:16
PREFEITURA REALIZA CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE

A manhã de 12 de Maio de 2018 foi muito especial para o Município e população cananense.

Foi realizada a cerimônia de inauguração da nova sede da Prefeitura Municipal. O evento contou com a participação de diversas autoridades, tais como o prefeito Rubão, 1ª Dama Dª Maria, Vice Lequinho, Ex-Deputada Maria Izaura, Vereadores Odair Formigoni, Pedro Nogueira, Mire Morisso, Regis, Nivaldo Soares, Genésio Camilo, Juarez e Branco, além de vários secretários municipais.

A Obra foi construída com parceria público-privada, sendo recursos próprios da Administração Municipal e Doações da População.

O paço municipal foi denominado in memoriam do Ex-Prefeito "Antonio Luiz César de Castro", onde a família Esposa Terezinha e Filhos Camila e Lucas de Castro que também estiveram presentes no evento e receberam esta singela homenagem.