Foto:Assistência Social
18/10/2019 15:59
PREFEITURA REALIZA EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura de Nova Canaã do Norte realizou na tarde de 11 de outubro, uma grande festa para comemorar o "Dia das Crianças". A ação teve a iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, e apoio das Secretarias de Esporte Lazer e Turismo, Educação e saúde.

A programação deu inicio às 16h00min e foi realizada na praça central. O evento foi contemplado com gincanas, pula-pula e a distribuição de brinquedos, balas, pirulitos e picolés, contou também com apresentações das crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no CRAS chamando a atenção de toda a criançada ali presente, em sequência aconteceu apresentação da Saúde Bucal, com orientações pela Dr. Carla.

A ação teve como principal finalidade oferecer um dia de alegria com aprendizagem, favorecendo momentos de descontração para todas as crianças do município em comemoração ao seu Dia.

A prefeitura agradece todos os parceiros que ofereceu seu trabalho voluntário nesse dia tão especial.