Foto:Assessoria de Comunicação
02/03/2018 12:29
PRODUTOR RURAL INVESTE PESADO EM NOVA CANAÃ DO NORTE
Agronegócios foi destaque positivo e, sem ele, PIB teria crescido cerca de 0,3%, estima IBGE; crescimento ainda não repõe perdas da crise e economia volta ao patamar de 2011.

O Prefeito RUBÃO juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura, Sr. Clodoaldo, estiveram juntos in loco conhecendo os investimentos que estão sendo feitos na construção dos SILOS na sede da Fazenda Teles Pires.

Com quase 80 % concluído já recebe armazenagem e secagem da safra do ano e está preparada para atender outros produtores da região.

Edras Soares proprietário da Fazenda Teles Pires, está feliz e otimista com a região e os resultados, para ele é preciso continuar investindo em infraestrutura industrial e pessoal. "Foi mais difícil no passado e agora a região toda está próspera e aquecida com perspectivas com alternativas de exportação aqui por Santarém a tendência é o aquecimento do setor".

“Nessa época chove muito mais temos a sensibilidade do Gestor do Município, que também é produtor, e sente na pele, mas felizmente estamos bem servidos com a atual administração”. Finaliza EDRAS.

Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresceu 1,0% em 2017, na primeira alta após dois anos consecutivos de retração. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira (1º) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em valores correntes, o PIB em 2017 foi de R$ 6,6 trilhões.

ASCOM/IBGE

Texto/Fonte: ASCOM