Foto:Assistência Social
03/09/2019 08:14
RELAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS A PARTICIPAREM DO PROCESSO DE ESCOLHA "CONSELHEIRO TUTELAR 2019"

Após longa etapa do Processo Escolha Unificado para o Conselho Tutelar que vem sendo realizado desde o mês de abril com publicação do Edital, realização das inscrições provas teóricas, avaliação psicológica, onde os pré-candidatos foram considerados aptos e inaptos.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente que é responsável pelo Processo de Escolha Unificado para Conselho Tutelar vem trazer a público a Lista com os Candidatos Habilitados ao PLEITO ELEITORAL 2019.

Ana Paula Formigoni

Aparecido Calça

Carmina Ribeiro da Silva Mendes

Debora dos Santos Gonçalves

Juliana Rauschkolb Pires

Pamela Larissa Cunha da Silva

Rafaela Cristina Cunha da Silva

Valdete Gonçalves Santana Moreira

Vanessa dos Santos Tavares

Vanessa Medeiros Messias

Veronica Dellatesta

Aproveitamos para convidar os eleitores de Nova Canaã do Norte, para que no dia 06 de outubro de 2019 das 08:00 as 17:00 horas, comparecer aos pontos de votação do Município quais serão divulgados em breve.

O Destino das nossas crianças e adolescentes em suas mãos. Exerça a cidadania plena.